Declaração de Israel contra António Guterres na quarta (2) ocorreu após ONU não condenar ataque de mísseis do Irã contra Israel, ocorrido na terça (1º). Chanceler israelense acusou António Guterres de ser anti-Israel e apoiar o Hamas. Antonio Guterres fala durante a 79ª Assembleia Geral da ONU
Ler matéria completaIndiciamento é sobre suposta propina para favorecer interesses do grupo farmacêutico Hypermarcas (hoje, Hypera Farma) no Senado. O procurador-geral da República, Paulo Gonet Branco, pediu que o Supremo Tribunal Federal arquive, por falta de provas, um inquérito que apura se os senadores Eduardo Braga (MDB-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL) teriam recebido propina para favorecer interesses do grupo farmacêutico Hypermarcas (hoje, Hypera Farma) no Senado.
Ler matéria completaAeronave da FAB está em Lisboa, Portugal, onde aguarda a confirmação da operação para repatriar brasileiros. Expectativa é de que voo com 220 pessoas chegue a SP no sábado (5). Resgate no Líbano: avião deve pousar em SP no sábado
Ler matéria completaCrime aconteceu no bairro de Pero Vaz, em Salvador. Autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Ler matéria completaPesquisa feita entre a terça (1º) e esta quinta (3) tem margem de erro de 3 pontos percentuais. O candidato à reeleição no Recife pelo PSB, João Campos
Ler matéria completaJá são mais de um milhão de libaneses deslocados à força. Moradores no sul do país estão entre os mais afetados, segundo relato do documentarista Gabriel Chaim ao Estúdio i. Veja como está a situação do Líbano após os ataques de Israel
Ler matéria completaPesquisa entrevistou 1.106 eleitores de 16 anos ou mais entre 1 e 3 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Ler matéria completaEm votos válidos — excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos — Fuad tem 24%, Engler, 24%, e Tramonte, 23%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. Montagem com fotos de Mauro Tramonte (Republicanos), Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL)
Ler matéria completaEm votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%. Pesquisa foi feita entre a terça (1º) e esta quinta (3) tem margem de erro de 3 pontos percentuais. João Campos (PSB) e Gilson Machado (PL)
Ler matéria completaLevantamento ouviu 1.106 eleitores entre 1 e 3 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Ler matéria completa